Quem Somos
  • Fique Sócio

Apresentação Institucional AAPSA

 


 

A AAPSA foi criada no dia 22 de março de 1960 por um grupo de profissionais da área de Administração de Pessoal que se uniu com o objetivo de trocar experiências e ideias que contribuíssem para o desenvolvimento de suas atividades e das organizações nas quais atuavam. Assim nasceu a Associação dos Administradores de Pessoal de Santo Amaro, em meio ao cenário progressista do governo de JK.
 
De 1960 até então, o Brasil e o mercado mundial passaram por grandes mudanças que provocaram forte impacto no mercado de trabalho e na gestão corporativa e de pessoas. Por conta disto e visando atender às necessidades de seus associados, a AAPSA ampliou seu escopo e área de atuação para todo o Estado de São Paulo, e sua denominação social foi alterada para Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas.
 
Diante do cenário mundial de constantes mudanças e de alta competitividade, os profissionais de recursos humanos e gestores de pessoas precisam conhecer profundamente o negócio e as estratégias das organizações nas quais atuam.
 
E seguindo essa diretriz, ao longo de seus 55 anos, a AAPSA se modernizou, renovou sua estrutura e ampliou seus grupos de debates, eventos e fóruns para atender às necessidades de networking, troca de experiências e conhecimento dos profissionais de Recursos Humanos, de Gestores de Pessoas e da gestão corporativa.
 

NOSSA VISÃO

Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

NOSSA MISSÃO

Fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa.

NOSSOS OBJETIVOS

Posicionar-se como referência em atualidades, tendências, e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas, através de:
- Redes de relacionamento;
- Eventos integradores (debates/fóruns)
- Reflexões estratégicas;
- Capacitação e desenvolvimento, e;
- Ações de sustentabilidade.

NOSSOS VALORES

Pautamos nossas relações pela ética, transparência e respeito às pessoas, tendo a integridade como nosso padrão de conduta.

NOSSA REFERÊNCIA

Atenta ao cenário global desde a sua constituição, a AAPSA se tornou referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas à gestão corporativa e de pessoas.

Com uma história de sucesso a AAPSA tem:

- Um corpo diretivo formado por Executivos e Gestores de renome que ocupam relevantes posições em organizações nacionais e internacionais.

Uma equipe com mais de 80 experientes profissionais voluntários coordenam os seus 15 (quinze) Grupos de Debates e Networking, e promovem a realização de mais 90 reuniões técnicas, sendo um ambiente muito fértil para troca de informações, conhecimentos, networking e geração de negócios, com a participação de mais de 1.500 Executivos Decisores;

Realizado anualmente mais de 100 eventos externos, sendo 22 eventos Premium, que debatem assuntos, temas, inovadores e tendências de mercado, com destaques para os Fóruns de Líderes Inspiradores, CEOs, Governança Corporativa, Empreendedorismo e Inovação, Saúde Corporativa, Relações Trabalhistas, Diversidade e Inclusão e Sustentabilidade, e Painéis de Segurança no Trabalho, eSocial, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Comunicação Corporativa, entre outros, com um público total de mais de 2.500 profissionais participantes;

Mais de 1000 associados, sendo que 800 deles, são empresas privadas que empregam mais de 2.000.000 de trabalhadores.

 

 

 

 

 

A AAPSA vem, em mais de 50 anos de existência, evoluindo em sintonia constante com o mercado.

 
Nossa missão é fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa.
 
Obrigado por visitar o nosso site.

S5 Box

Login

Cadastre-se

*
*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.