Grupo de Fomento ao Cooperativismo e Terceiro Setor
  • Fique Sócio
 

Costantino Savatore Morello Junior - Presidente
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(11) 3063-2929 / (11) 99935-0311


Advogado formado em 1991, com especialização em Direito do Trabalho e Processo Civil, sócio fundador da Savatore Morello Advogados, atuando em Consultoria Jurídica Empresarial, Presidente da Comissão de Cooperativismo da OAB/SP - gestão 2013/2015, Coordenador do Curso de Direito Cooperativo da Escola Superior da Advocacia ESA/SP – gestão 2013/2015, Membro Consultor da Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica da OAB/SP, Membro Consultor da Comissão de Estudos de Relações do Trabalho do Setor da Saúde da OAB/SP, Coordenador da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB/SP (Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Cooperativismo), Membro da AIDC – Associação Internacional de Direito Cooperativo, Membro do IBECOOP – instituto Brasileiro de Estudos do Cooperativismo, Superintendente do Grupo de Cooperativismo e Terceiro Setor da AAPSA, Membro eleito da Comissão de Ética da AAPSA e sócio fundador do CESCAM – Centro de Estudos e Cultura Aragão Morello.
 

Antonio Carlos de Anchieta - Coordenador
(11) 99974-4145


Graduado em Ciências Contábeis pela FMU, com em MBA em cooperativismo de Crédito pela Fundação Getúlio Vargas. Ministrou aulas em Cursos Técnicos e Universitários nas áreas de Contabilidade de Custos e Auditoria e Análise de Balanços. Participação ativa em inúmeros treinamentos, Seminários e Congressos na área de cooperativismo de crédito. Atuou na iniciativa privada, em cargos Técnicos e de Liderança, sempre na área de finanças, contabilidade e auditoria interna em médias empresas e multinacionais como Olivetti, Brown Boveri, na CALISPA/Bolsa de Valores de São Paulo, CET-Companhia de Engenharia de Tráfego e Fundação Oncocentro Atua como perito judicial contábil (cível e trabalhista). Atua também como voluntário no Instituto Fraternal de Laborterapia – IFL, entidade filantrópica voltada à prevenção, orientação e tratamento de dependência química de álcool e outras drogas. Exerce o cargo de Conselheiro de Administração no Sicoob Coopercredi-SP e atualmente é Diretor Presidente da Cooperativa.
 

Altair J. Gondes - Coordenador
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(11) 11-3799- 0717 - Cel. 11-94736- 7046


Diretor Presidente da Producoop - Cooperativa de Trabalho e Diretor de Relações Associativas da Centralcoop – Central de Cooperativas de trabalho, ingressou no cooperativismo em 2001, tendo participação ativa em inúmeros treinamentos, seminários e congressos, Instrutor palestrante na área de cooperativismo, atua na assessoria jurídica trabalhista e comercial das cooperativas associadas a Centralcoop. Na iniciativa privada atuou ocupando cargos técnicos e de liderança em empresas de médio e grande porte.
 

André Jung Farina - Coordenador
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(11) 2592-6446 (11) 98743-0383


Administrador formado em 2006, com especialização em Gestão Empresarial – Crédito, especialista em investimentos certificado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA, atuante no mercado financeiro em segmento de Pessoa Jurídica desde 2003, passando pelos Bancos Santander S/A e Panamericano, desde 2011 atua como gerente da Cooperativa de Crédito SICREDI iniciando pelo estado do Paraná e no momento em São Paulo – Capital.
 

 

A AAPSA vem, em mais de 50 anos de existência, evoluindo em sintonia constante com o mercado.

 
Nossa missão é fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa.
 
Obrigado por visitar o nosso site.

S5 Box

Login

Cadastre-se

*
*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.