Grupo de Comunicação Corporativa e Marketing
  • Fique Sócio
 
 

Helena Nardy - Diretora


Experiência de 17 anos na área de Marketing, com atuação na liderança e engajamento de pessoas e execução de projetos com excelentes resultados de performance e lucratividade, em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, como: Britvic, Michelin, Coca-Cola, Nestlé, Dentsply, Dermage e agência de comunicação DPZ, ocupando posições gerenciais.
Competências e habilidades na identificação de oportunidades de negócio para maximizar a experiência do consumidor em todos os pontos de contato.
Capacidade de entender o mercado, analisar a concorrência e tendências, para desenvolver o planejamento estratégico e plano de marketing, através de atividades ATL e ações BTL.
Entendimentos de oportunidades e definições de estratégias e plano de lançamento de produtos, via precificação e aumento de market share, com viabilidade econômica.
Interação com agências de publicidade, digital, imprensa, eventos, pesquisa, CRM, área de Trade, Vendas e Clientes Diretos ou via distribuidores. Administração de budget e forecast e planejamento estratégico.
Vivência no exterior, com residência na Holanda, Portugal, Estados Unidos e França.
Perfil inovador, persuasivo, negociador, com pensamento estruturado e foco no atingimento dos resultados.
MBA Gestão Empresarial pela FGV/RJ; MBA Executivo em Marketing pelo IAG, PUC/RJ e Bacharel em Direito pela Faculdade Bennett.
Inglês e Francês fluentes e Espanhol avançado.
 
 

Neivia Justa - Coordenadora


Jornalista, pós-graduada em Marketing e tem um MBA na área de Varejo. Começou sua carreira no Ceará, onde trabalhou como atendimento publicitário, assessora de imprensa, coordenadora de pesquisas políticas e jornalista. Aos 22 anos, tornou-se apresentadora de dois programas ao vivo da TV Educativa do Ceará e assumiu o posto de colunista mais lida do jornal O Povo, com a coluna semanal de variedades chamada Saia Justa.
Em 1993, mudou-se para São Paulo, onde começou sua carreira na área de Marketing & Comunicação e, desde então, vem acumulando experiências de gestão em startups de empresas ou áreas como na Poliolefinas (Braskem), Timex, Natura, Schincariol, GE e Goodyear. Além disso, foi empreendedora no mercado de varejo de luxo em São Paulo (jóias exclusivas) durante quatro anos. Atualmente é conselheira da EdgeMakers, startup de inovação na educação do Vale do Silício, além de articulista e palestrante nas áreas de liderança feminina, gestão de reputação, networking e storytelling.
 
 

Mila Souza - Coordenadora


Graduada em Comunicação pela PUC-SP e Pós Graduada em Administração de empresas pela FGV-SP. Experiência em conteúdos e marketing para empresas multinacionais como Samsung Electronics, Sony Pictures e Disney. Recebedora do prêmio de "Best Achievement Award" em 2013 pela Samsung.
 
 

Rayanne Leivas


Graduada em Comunicação e Marketing na Fundação Armando Alvares Penteado. Atualmente atua na área de Comunicação e Marketing da DuPont do Brasil, em DuPont Protection Solutions, sendo responsável pelo desenvolvimento de campanhas de incentivo, produção de conteúdos online e offline e produção de eventos.
 
 

Fabio Mincarelli Monfrin - Coordenador


Profissional de Comunicação Corporativa com 14 anos de experiência, formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba, com MBA em Gestão de Comunicação pela ESAMC Campinas e participante do 9º Curso Internacional de Comunicação Aberje/Syracuse. Em sua trajetória profissional, atuou em empresas nacionais e multinacionais de grande porte de diferentes segmentos.
 
 

Alisha Sobel - Coordenadora


Formada em marketing com ênfase em comunicação pela Emerson College (Boston) em 2005. Possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação nos segmentos de serviços e bens de consumo.
Iniciou sua careira em 2006, na PH Arcangeli, ajudando a reposicionar marcas de cosméticos internacionais (Chanel, Bulgari e Elizabeth Arden) no mercado brasileiro através de ações de marketing, mídia e exposição no ponto de venda. Em 2007 foi trainee de marketing na Toyota do Brasil e em 2008, ingressou no mercado de shopping centers, sendo responsável pela área de mix e varejo do Market Place (Shopping Iguatemi S.A.). Em 2010, foi convidada para fazer parte da equipe do marketing leitor da revista VEJA (Editora Abril) onde foi responsável pelos planos de comunicação da revista (on e off-line), ações de CRM com os assinantes e deu suporte no lançamento e divulgação dos novos produtos digitais da família VEJA (tablet e iPhone). Em 2012, recebeu o prêmio Abril de Marketing e em 2013, lançou o primeiro game social da revista nas redes sociais.
Membro do National Society of Collegiate Scholars desde 2001.
 
 

 

A AAPSA vem, em mais de 50 anos de existência, evoluindo em sintonia constante com o mercado.

 
Nossa missão é fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa.
 
Obrigado por visitar o nosso site.

S5 Box

Login

Cadastre-se

*
*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.